Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Polícia encontra corpo de homem desovado em cachoeira

Os homens confessaram o homicídio da vítima e contaram sobre onde jogaram o corpo. A Polícia Civil foi até o local e localizou o cadáver.

Campo Grande News

15 de Fevereiro de 2017 - 16:36

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (15) no penhasco da cachoeira do local conhecido como Céuzinho, a 800 metros da MS-080, saída para Rochedo, em Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e perícia estão no local na tentativa de resgatar o cadáver.

De acordo com informações do delegado Bruno Urban, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), a informação sobre o corpo foi descoberta depois que a polícia apreendeu um celular que continha um vídeo em que um homem aparecia sendo executado a tiros.

O celular era de um trio preso numa operação da Deaij, em conjunto com a Denar ( Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) nesta quarta-feira (14).

Os homens confessaram o homicídio da vítima e contaram sobre onde jogaram o corpo. A Polícia Civil foi até o local e localizou o cadáver.

Até o fechamento deste texto, uma equipe do Corpo de Bombeiros tentava resgatar o corpo do homem, preso em meio arbustos, no penhasco da cachoeira. O local é de difícil acesso, por isso o trabalho em fazer o resgate.