Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Polícia encontra quase 1 tonelada de maconha em estrada rural

A droga que totalizou 940 quilos estava dividida em dois ‘montes’, dando a entender que os bandidos estavam tentando transportar a droga

Dourados News

20 de Outubro de 2015 - 17:29

Investigadores da Polícia Civil de Iguatemi encontraram na manhã de segunda-feira (19) quase uma tonelada de maconha que estava abandonada em uma mata paralela à via rural conhecida como Estrada da Lar. No local, a equipe encontrou rastros de dois carros.

A droga que totalizou 940 quilos estava dividida em dois ‘montes’, dando a entender que os bandidos estavam tentando transportar a droga. A apreensão ocorreu após denúncia.

Em investigação a polícia descobriu ainda que dois homens pediram ajuda em uma borracharia próxima a instituição, mas o funcionário que mora no local não atendeu às ligações, nem os chamados. Rondas pela região foram realizadas, mas ninguém foi encontrado.

O caso foi registrado como achado de substância entorpecente e segundo a polícia, a principal suspeita é que a droga seria levada para grandes centros, como São Paulo e Rio de Janeiro, onde seria vendida por R$ 600 mil.