Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Polícia estoura boca de fumo e apreende adolescente por roubo e furto em MS

Os policiais encaminharam para a delegacia o adolescente infrator, que já frequentou a Unei e possui várias passagens pela polícia; bem como o jovem de 24 anos, receptador e traficante

Midiamax

18 de Outubro de 2013 - 15:32

Ao ver um homem com a sua bicicleta, que havia sido roubada na terça-feira (15), uma jovem de 20 anos acionou a Polícia Militar de Anastácio, a 134 quilômetros. Ela foi assaltada quando passava por uma rua escura e foi abordada por uma pessoa, que de posse de uma faca fez com, que entregasse além da bicicleta, um aparelho celular e carteira de identidade.

Ao se deslocarem até a rua Assuí, em uma casa encontraram duas bicicletas sem procedência, sendo que uma delas era a da vítima. No local funcionava uma boca de fumo e os policiais encontraram cinco “paradinhas” de cocaína.

Consumindo drogas, no interior da residência estavam um jovem de 24 anos, que era responsável pela boca de fumo e receptador dos produtos de furto e roubo; um adolescente de 17 anos, que furtou as duas bicicletas. Junto com a dupla estava uma jovem de 23 anos, também consumindo drogas.

Ao mesmo tempo, uma outra equipe estava investigando um caso de furto à residência. Nas entrevistas, descobriu-se que o adolescente de 17 anos havia encabeçado também o furto nesta residência, levando jóias, uma bicicleta e uma quantia em dinheiro.

Os PMs descobriram que a bicicleta furtada era a mesma que estava na boca de fumo para ser trocada por drogas. Posteriormente, o infrator confessou que havia escondido as joias e parte do dinheiro furtados da residência, em um quintal ao lado da boca de fumo, sendo estes objetos recuperados pela Polícia Militar.

Os policiais encaminharam para a delegacia o adolescente infrator, que já frequentou a Unei e possui várias passagens pela polícia; bem como o jovem de 24 anos, receptador e traficante. A jovem de 23 anos, testemunha e usuária de drogas, também foi apresentada na delegacia, para as investigações da Polícia Civil.