Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Polícia faz campana em boca de fumo e prende traficantes com cocaína e crack

Os policiais informaram que o comércio era comandado por Marcelo de Araújo Silva, 23 anos, conhecido como "Marcelinho".

Campo Grande News

31 de Julho de 2013 - 09:00

Ao investigar denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro Santa Rita, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, a Polícia Militar descobriu uma "boca de fumo" e prendeu dois supostos traficantes na residência na Rua Alexandre Abrão. Também foram apreendidas porções de maconha, cocaína e uma pedra de crack.

Os policiais informaram que o comércio era comandado por Marcelo de Araújo Silva, 23 anos, conhecido como "Marcelinho". Escondidos, os policiais flagraram Valdir Cantidio de Moraes, 20 anos, o "Juninho", entrando na casa de Camilo de Freitas da Silva, 23 anos. O local fica próximo à casa de Marcelinho, que teria fornecido a droga para consumo.

Pouco tempo depois, no cruzamento das ruas Alexandre Abrão com a Bernardino Antônio Leite, um usuário que pilotava uma moto Honda Twister vermelha, recebeu uma pedra de crack e foi abordado pela polícia. Os policiais então retornaram para a casa de Camilo e localizaram maconha, além de um tablete de crack que pesava 373 gramas.

Camilo assumiu ser o dono da droga. Ele e Valdir foram autuados por tráfico de drogas e associação com o tráfico de entorpecentes. A polícia ainda tentou fazer buscas em outro imóvel, mas os autores fugiram e eles continuam as diligências na região.