Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Policial

Polícia faz operação e prende quatro envolvidos em assassinato

O corpo do rapaz foi encontrado em um matagal dois dias após seu desaparecimento apresentando sinais de tortura, com as mãos amarradas para trás.

Campo Grande News

15 de Dezembro de 2012 - 10:11

Quatro homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Tiago Moreno Polisel, 21 anos, foram presos neste sábado (15) em Nova Alvorada do Sul e Deodápolis durante operação Sicarius, (que em latim significa assassino).

Foram presos Menoel Félix Peruce, Uéliton José dos Santos, Ailton Pereira de Menezes, e Jorge Antonio Mendes. De acordo com a Polícia, eles torturaram e mataram a vítima com tiros na cabeça, no dia 30 de outubro deste ano, na Agrovila Pana, distante 70 quilômetro de Nova Alvorada.

O corpo do rapaz foi encontrado em um matagal dois dias após seu desaparecimento apresentando sinais de tortura, com as mãos amarradas para trás.

O crime teria sido motivado por um acerto de contas entre Jorge Antonio Mendes e a vítima. Em virtude disso, o irmão de Jorge, sequestrou a vítima em companhia de Uéliton e Ailton, e após torturá-la, a executou com dois tiros.

A Polícia apreendeu duas armas de fogo na casa de Jorge, que, além da prisão temporária, está sendo autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O armamento será submetido a exame pericial de balística.

Foram apreendidos também nove veículos em poder do bando.

A operação contou com a participação de policiais civis e militares de Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante, além de agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Defron (Delegacia de Repressão a Crimes de Fronteira).