Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Policial

Polícia faz operação na área central de Campo Grande para identificar moradores de rua

Na semana passada, a 1ª DP realizou uma operação com o foco em identificar trabalhadores flanelinhas que atuam na área central

MidiaMax

24 de Setembro de 2014 - 15:36

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande realizou na noite da terça-feira (23) uma operação na área central da Capital. De acordo com o delegado Wellington de Oliveira, a operação teve como objetivo identificar pessoas que vagavam pela rua entre a noite a madrugada, horário em que são registrados a maioria dos crimes de roubos.

As abordagens aconteceram principalmente na região do Camelódramo. Nas abordagens as pessoas são checadas e é verificado se cometeu algum crime ou tem alguma pendência com a justiça. Nesta operação, não foram encontradas pessoas nessa situação.

Conforme o delegado, os policiais também fazem um cadastro das pessoas que ficam pelas ruas e posteriormente, as informações podem ser utilizadas para esclarecer algum crime.

Na semana passada, a 1ª DP realizou uma operação com o foco em identificar trabalhadores flanelinhas que atuam na área central. Ao abordar os ‘flanelinhas’, os policiais checavam se eles possuíam autorização para exercer a ocupação.