Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 2 de Maio de 2026

Policial

Polícia fecha boca de fumo, apreende armas e localiza objetos furtados em creche

Marlon escapou em companhia dois detentos após serrar as grades da cela

Flávio Paes/Região News

01 de Julho de 2017 - 09:37

Em operação conjunta no final da tarde de ontem, sexta-feira (30), policiais civis e militares fecharam uma boca de fumo que funcionava numa chácara localizada nos fundos dos armazéns da Cargill, apreenderam porções de droga – 120 gramas de maconha e 55 gramas de pasta base –, apreenderam duas armas (uma garrucha calibre 22 e uma pistola 765), além de localizar alimentos e alguns objetos, como um botijão de gás, que tinham sido furtados de uma creche..

Foram presos na operação Jorge Miguel Ibarra, 28 anos e Marlon Lima da Silva, apontado como dono da droga. Marlon já foi preso várias vezes (por furto e tráfico de drogas), além de ter sido um dos protagonistas em janeiro de 2015, de fuga da delegacia. Marlon escapou em companhia dois detentos após serrar as grades da cela.

Ele só foi recuperado 10 meses depois, ao ser preso acusado de participação no roubo ao Supermercado Água Azul, em companhia de Loester Venega da Silva, 18 anos; Marlon Lima da Silva de 30 anos e Raul Leylson Dantas da Cruz de 18 anos. Um dia antes ele teria assaltado uma jovem na Rua Generoso Ponce e levado o celular dela.

Colocado novamente nas ruas, em março do ano passado, Marlon voltou a ser preso. Desta vez acusado de ter furtado duas caixas de cerveja e três litros de whisky de um bar na Rua Generoso Ponce. No dia seguinte a polícia o encontrou bêbado, circulando pela Avenida Dorvalino dos Santos.