Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Polícia flagra traficante com arsenal de armas e cocaína enterrada em quintal

A prisão aconteceu durante uma operação, na última quinta-feira (22), no Jardim Anache. Anderson foi preso em casa, na Rua Jacob Georges.

Midiamax

24 de Dezembro de 2016 - 15:45

Equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam em flagrante Anderson Delgado dos Santos Martins, de 21 anos, por tráfico de drogas. Na casa do suspeito, os policiais ainda encontraram um arsenal de arma e um tambor cheio de tabletes de cocaína enterrado no quintal.

A prisão aconteceu durante uma operação, na última quinta-feira (22), no Jardim Anache. Anderson foi preso em casa, na Rua Jacob Georges. No local, os investigadores descobriram um tambor enterrado no quintal com tabletes de cocaína. Ao todo, mais de 18 quilos da droga apreendido.

Além disso, os policiais apreenderam com cinco armas de fogo dentro e várias munições na casa. Foram recuperados um revólver Rossi calibre .367 Magnum, um revólver Taurus calibre 38, duas pistolas taurus calibre .380 e uma espingarda Mossberg calibre 12.

Além disso, as equipes apreenderam R$ 4.172 e dois cadernos contendo anotações, referentes ao tráfico de drogas. Anderson foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia especializada.