Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Polícia incinera três toneladas de drogas em Três Lagoas

De acordo com Daniel Coraça Junior, delegado federal, foram incinerados 160 quilos de cocaína e todo o restante era maconha

Correio do Estado

24 de Setembro de 2014 - 15:18

Agentes da Polícia Federal de Três Lagoas incineraram 3 toneladas de entorpecentes na manhã desta quarta-feita (24), na caldeira de uma empresa de biodiesel, localizada na saída para Brasilândia. A ação contou com a participação de 20 policiais e de representantes do Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual e Vigilância Sanitária.

De acordo com Daniel Coraça Junior, delegado federal, foram incinerados 160 quilos de cocaína e todo o restante era maconha. “Essa é a segunda incineração realizada neste ano e já prevemos uma nova nos próximos meses, onde vamos destruir outras 4 toneladas”, explicou.

Esses entorpecentes são resultados de 14 apreensões realizadas no ano passado pela Polícia Federal e outros órgãos de segurança e, o número de ações de combate ao tráfico vem sendo mantido nos últimos dois anos. “Essa foi a mesma média de ações realizadas em 2012”, completou.