Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Policia investiga atentado com coquetel molotov em casa no interior de MS

O delegado já abriu inquérito sobre o caso e a mulher deve ser ouvida formalmente na segunda-feira para tentarem descobrir o motivo do ataque.

Midiamax

21 de Setembro de 2013 - 11:40

A Polícia Civil de Bataguassu investiga o atentado com coquetel molotov contra a casa de uma mulher de 38 anos. Segundo o delegado Martins, a garrafa com liquido foi jogada no quintal da casa da senhora, causando grande susto a vítima.

O delegado já abriu inquérito sobre o caso e a mulher deve ser ouvida formalmente na segunda-feira para tentarem descobrir o motivo do ataque. “Ela diz não possuir desavenças e não conseguimos pensar em um motivo para esse caso. Estamos investigando”, confirma do delegado.

A mulher mora na rua Itanhaem, no bairro Jardim Acapulco, no município de Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a ocorrência a vitima informou que haviam jogado um coquetel molotov em sua residência. O fato foi verificado pela policia do município e a vitima afirma não ter suspeitas de quem poderia ter feito isso.

A testemunha relatou que o alvo poderia ser a residência dela. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada. O coquetel molotov é uma arma química incendiária geralmente utilizada em protestos urbanos. A sua composição inclui uma mistura líquida inflamável que é bastante perigosa ao ser transportada, pois pode conter gasolina, ácido sulfúrico ou álcool.