Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Outubro de 2021

Policial

Polícia investiga morte de criança que foi ao hospital trocar o gesso

A vítima morava no abrigo Poço de Jacó e o boletim de ocorrência foi registrado pela psicóloga do local que levou a criança ao pronto socorro

Radio Caçula

05 de Janeiro de 2011 - 17:00

A Polícia Civil de Três Lagoas investiga a morte de uma criança de 10 anos no hospital Auxiliadora que deu entrada no local com uma lesão no tornozelo. A vítima morava no abrigo Poço de Jacó e o boletim de ocorrência foi registrado pela psicóloga do local que levou a criança ao pronto socorro.

A ocorrência foi registrada às 20h40 de ontem (4) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Segundo o Campo Grande News, a mulher relatou que às 9h40 chegou ao pronto socorro com a menina. Por falta de ortopedistas no local houve demora no atendimento. A psicóloga levou a criança de volta ao abrigo para o almoço.

Às 12h45, segundo o relato, voltou ao hospital e a vitima foi encaminhada para a sala de Raio-X. Em seguida, a perna da menina começou a inchar, seguido de um mal estar pelo corpo. A vítima foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A psicóloga contou à Polícia que às 18h15 um dos médicos do hospital informou a respeito da morte.

A Polícia abriu inquérito para apurar as causas da morte. O corpo passará por exame necroscópico no Imol (Instituto Médico odontológico Legal).