Policial
Policia já identificou suspeito da morte de assentada do Capão Bonito
Flávio Paes/Região News
16 de Abril de 2012 - 16:45
Ainda continua foragido Alessandro José dos Santos, 31 anos, principal suspeito do assassinato de Eidilaine Lopes Lima (29 anos), residente no Assentamento Capão Bonito II, que foi morta a facada nesta madrugada. Alessandro, o Sandro, como era conhecido, morava com a mãe num lote vizinho ao da vítima.
Ele foi apontado pelo filho de Eidialaine, um menino de 8 anos de idade, como o autor do crime. O garoto teria encontrado Sandro na sala da casa ameaçando sua mãe com uma faca. Desesperado, saiu em busca de socorro para a mãe. Um homem que passava em seu veículo pelo local, avistou o menino que comunicou a cena que presenciara.
Chegando na casa, encontraram Eidilaine nua e gravemente ferida. Buscaram a ajuda de um vizinho, porém momentos depois, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no sofá da sala. Edilaine ainda foi levada até o Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, onde foi registrada à 0h26 desta segunda-feira (16). A Polícia Militar enviou guarnição à região, mas não localizou o suspeito.




