Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Abril de 2026

Policial

Polícia Militar apreende 20 veículos e prende três durante blitz no Centro

A PM e a Guarda Municipal realizaram abordagens em bairros próximos. A terceira prisão se deu por conta de um mandado de prisão em aberto.

Dourados Agora

08 de Agosto de 2015 - 09:46

Durante blitz no Centro de Dourados, na madrugada desta sábado (8), a Polícia Militar, em conjunto com a Guarda Municipal e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), notificou 41 condutores e prendeu três pessoas.

Segundo o site, a blitz ocorreu na Avenida Marcelino Pires com a Rua Albino Torraca, onde há fluxo grande de pessoas. Além das notificações, foram apreendidos nove carros e 11 motos, sendo recolhidos 15 documentos de veículos irregulares. A PM e a Guarda Municipal realizaram abordagens em bairros próximos.

Entre os presos estão dois jovens que desobedeceram a ordem de parado dos policiais e fugiram, mas foram perseguidos e presos por desobediência, direção perigosa e desacato. A terceira prisão se deu por conta de um mandado de prisão em aberto.