Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Policia Militar apreende 269 quilos de maconha em Mundo Novo

Um paraguaio de 22 anos residente na cidade paraguaia de Salto del Guairá, foi preso dentro do matagal e seu comparsa, um comerciante de 54 anos de idade,

Redação

25 de Setembro de 2013 - 10:53

Durante operação desenvolvida para inibir a ação de meliantes na região, policiais militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo, fizeram no quilômetro 07 da BR 163, nas proximidades da Receita Federal, à prisão de dois traficantes.

Eram por volta das 22 horas de terça-feira (24), quando os militares que seguiam pela rodovia, notaram que algumas pessoas retiravam volumes do meio de um matagal e os colocavam em um veículo Santana .

Quando perceberam que seriam abordados, os homens fugiram, sendo que neste momento a equipe policial se dividiu, enquanto dois militares adentraram o mato atrás dos traficantes, os demais iniciaram um monitoramento tático pela estrada na tentativa de capturar o motorista do veículo, que havia empreendido fuga.

Um paraguaio de 22 anos residente na cidade paraguaia de Salto del Guairá,   foi preso dentro do matagal e seu comparsa, um comerciante de 54 anos de idade, residente em Mundo Novo há vários anos, que era dono do veículo e tentava fugir pela 163, foi preso alguns quilômetros à frente, transportando no bagageiro do automóvel, duzentos e sessenta e nove quilos de maconha, divididos em 406 tabletes.

Diante disso, o veículo, a droga e os dois traficantes, que responderão por tráfico internacional de drogas foram conduzidos à Delegacia de Polícia.