Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Polícia Militar apreende 900 quilos de maconha no centro de Bataguassu

Na abordagem o traficante desceu do veículo e ao ser questionado sobre os documentos pessoais, fugiu a pé

Da Hora Bataguassu

31 de Agosto de 2015 - 15:57

A Polícia Militar de Bataguassu, apreendeu na manhã desta segunda-feira (31) 1.030 tabletes de maconha que estavam sendo transportado em um Honda/Civic, com placa de Sorocoba (SP). Ao ser abordado, o traficante tentou fugir a pé, mas foi capturado pelos militares.

De acordo com o site, por volta das 11 horas, os policiais realizavam rondas na área central da cidade quando avistaram o Honda Civic em atitude suspeita. Os militares deram ordem de parada para o condutor que obedeceu e estacionou o carro, onde foram encontrados 1.030 tabletes de maconha, que totalizaram 900 quilos da droga.

Na abordagem o traficante desceu do veículo e ao ser questionado sobre os documentos pessoais, fugiu a pé. O suspeito correu pelas ruas do município, pulou o muro da Santa Casa local e tentou se esconder em um escritório comercial, mas foi capturado poucos minutos depois.

O suspeito identificado como Rodrigo Gomes Nogueira, de 27 anos, estava foragido do sistema prisional de Amambai e apresentou documentos falsos para a polícia. Ele relevou que pegou a droga em um posto de combustível de Dourados e levaria o entorpecente até Bauru (SP). O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.