Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Policia Militar apreende dois jovens que vendia entorpecentes no bairro São Bento

O adolescente E.C.L de 17 anos na companhia de outros elementos ao avistar a viatura da Policia Militar correu para o interior da referida casa.

Franciane Trindade/Região News

14 de Março de 2014 - 09:40

A Policia Militar de Sidrolândia apreendeu na noite desta quinta-feira (13) por volta das 19 horas dois jovens que vendiam pasta base de cocaína em uma residência localizada na Rua Trajano Roberto Ferreira no Bairro São Bento. O adolescente E.C.L de 17 anos na companhia de outros elementos ao avistar a viatura da Policia Militar correu para o interior da referida casa.

A guarnição estranhou a fuga dos jovens e abordou o adolescente E.C.L no quintal da residência, indagado pelos policias sobre o motivo de ter fugido o mesmo ficou nervoso e não soube se explicar. Diante de suspeitas os militares realizaram uma vistoria no local.

No interior da residência, dentro do forno de um fogão foram encontradas nove trouxinhas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e uma carteira com documentos em nome de Nailson Elmiro José Novaes, 18 anos na mesma havia mais três trouxinhas de pasta base de cocaína.

Questionados pelos militares quem era Nailson e de quem era os “produtos” E.C.L disse que era um amigo que o ajudava  a vender os entorpecentes no valor de R$ 10,00 para viciados da região. Nailson estava na escola Pedro Aleixo estudando quando foi preso e encaminhado juntamente com o menor infrator para a Delegacia de Polícia Civil.