Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Policia Militar apreende veículo carregado com mais de 600 kg de maconha em Naviraí

Após a apreensão, os policias militares encaminharam o veiculo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Ta na Midia Navirai

10 de Dezembro de 2012 - 13:30

Na madrugada desta segunda-feira (10), a Polícia Militar de Naviraí, realizou a apreensão de mais de 600 kg de maconha.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo prolongamento da avenida Weimar Gonçalves Torres, por volta das 3h10m da manhã, quando avistaram um veiculo VW Gol de cor prata, placas de Martinopolis -SP, em atitude suspeita que seguia sentido ao Porto Caiuá.

O motoristas ao avistar a viatura policial empreendeu fuga em alta velocidade, sendo seguido pelos policias militares que passaram a fazer o acompanhamento tático ao veiculo. Cerca de 6km da cidade já em uma estrada de chão, o veiculo foi abandonada e dois homens que estavam no mesmo empreenderam fuga a pé em meio a um matagal.

Ao vistoriar o veiculo foi localizado em cima do banco traseiro e dentro do porta malas, vários sacos de nylon carregado com tabletes de maconha, que após pesados totalizou 604 kg da droga.

Os policias militares realizaram buscas pela região de onde o carro foi abandonado no intuito de localizar os dois homens que transportavam a droga, porem até momento ninguém foi localizado.

Após a apreensão, os policias militares encaminharam o veiculo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Esta é a segunda grande apreensão de drogas feita pela Policia Militar de Naviraí em menos de um mês. No ultimo dia 19, foram apreendidos 737 kg de maconha, distribuídas em 866 tabletes, que era transportado em um veiculo Ford Fiesta, com placas de São Paulo.