Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Polícia Militar de Camapuã prende casal em carro de luxo com 100 kg de maconha

O homem informou aos policiais que passava por dificuldades financeiras e por esse motivo teria pegado a droga na em Campo Grande

Assessoria

31 de Outubro de 2014 - 14:21

Policiais Militares de Camapuã prenderam um homem de 33 anos e uma mulher de 25 anos por tráfico de drogas por volta das 01h45min da madrugada desta sexta-feira (31).

A guarnição estava em patrulhamento pelas ruas da cidade quando na BR-060 nas proximidades de posto de combustível visualizou um veículo Toyota Corolla em atitude suspeita.

Quando os suspeitos visualizaram a viatura policial entraram no veículo e saíram em alta velocidade. Os policiais militares realizaram acompanhamento tático e ao realizarem abordagem foram encontrados no porta malas 124 tabletes de maconha que totalizaram aproximadamente 100 Kg.

O homem informou aos policiais que passava por dificuldades financeiras e por esse motivo teria pegado a droga na em Campo Grande (MS) e levaria até a Brasília (DF), onde receberia 7 mil reais. A guarnição também solicitou a presença da perícia por desconfiar que o veículo seja adulterado, pois os números do chassi foram adulterados.

Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã juntamente com o entorpecente e o veículo apreendido.