Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Policia Militar de Ipezal apreende 20 toneladas de veneno contrabandeados do Paraguai

O autor contou que a carga seria descarregada em uma fazenda naquela região, e que o próprio proprietário da fazenda estaria esperando pela carga

Nova News

31 de Outubro de 2014 - 14:29

Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 10h30, a Polícia Militar do Distrito de Ipezal, apreendeu um caminhão Mercedes Benz, com placas de Presidente Prudente (SP), carregado com venenos de várias marcas, Ciclus 70VP, Topus 80WG, Trap 80WG, Apron inseticida e Reagente, totalizando aproximadamente 20 toneladas de produtos de origem do país vizinho, Paraguai.

Segundo os policiais o caminhão estava sendo conduzido por um homem de 45 anos. O autor informou que receberia R$ 500,00 para conduzir o veículo até o Distrito de Pana, localizado em Nova Alvorada do Sul, e que a partir dali outro motorista assumiria a direção do veiculo.

O autor contou que a carga seria descarregada em uma fazenda naquela região, e que o próprio proprietário da fazenda estaria esperando pela carga. Diante dos fatos a guarnição foi até o local indicado, mas não encontrou nenhum suspeito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado juntamente com a carga e o veículo para a base da Polícia Federal de Dourados, para que as devidas providências pudessem ser tomadas.