Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 1 de Dezembro de 2021

Policial

Policia Militar de Mundo Novo prende ladrões de mercado em flagrante

Foram capturados na manhã de terça-feira, por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo após arrombarem um mercado.

Redação

23 de Julho de 2013 - 13:23

Dois indivíduos um que já foram detidos diversas vezes devido a prática de vários delitos tais como furto, tráfico de drogas e porte de arma, foram capturados na manhã de terça-feira, por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo após arrombarem um mercado.

Um vigilante que faz a segurança no estabelecimento situado na região central da cidade contatou a PM para dizer que dois indivíduos haviam arrombado uma porta lateral do mercado e estavam naquele momento, em seu interior.

Quando os militares lá chegaram, os meliantes tinham se evadido, porém, após um trabalho de buscas, os policiais encontraram a dupla escondida no terreno de uma loja maçônica.

Após a detenção dos dois ladrões, um de 23 anos de idade e o outro de 17, foi localizado um alicate de cortar ferro, que eles utilizaram para romper dois cadeados, determinada quantia em dinheiro, que havia sido retirada dos caixas e também diversas mercadorias, como doces e chocolates de marcas famosas.

Os dois, que provavelmente são autores de diversos delitos desta natureza ocorridos recentemente em Mundo Novo, foram encaminhados a Delegacia de Polícia, de onde após serem autuados por furto qualificado, foram conduzidos à cadeia pública local, permanecendo à disposição da Justiça.