Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Polícia Militar de Naviraí recupera motocicleta furtada no fim de semana

Os Policiais Militares recolheram o veículo e lavraram B.O PM encaminhando a motocicleta até a Delegacia de polícia local para as investigações necessárias que o fato requer.

Assessoria

25 de Julho de 2013 - 14:29

Na data de 24/07 de 2013, as 16:50h, Policiais Militares do 12°Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, recuperaram motocicleta furtada no fim de semana, que estava escondida no fundo do quintal de uma residência no Bairro Jardim Paraíso.

A central de operações recebeu uma denúncia de que na rua Benigno Cavalcante haveria um  veiculo furtado, que a central passou a informação a Agencia local de inteligência do 12ºBPM de Naviraí que foi até o local e constatou a veracidade da denuncia.

O serviço de inteligência solicitou o apoio do serviço de Radio Patrulha que se deslocou até endereço entrou em contato com a proprietária da casa, solicitando a ela para poder entrar na residência o que foi atendido prontamente, que ao verificar o quintal da casa foi encontrado o veículo Honda CBX 250 Twister, cor vermelha ano 2004 e ao checá-la foi descoberto ser realmente produto de furto realizado no ultimo sábado no Bairro Jardim Progresso.

Ao indagar a proprietária da casa sobre a motocicleta, ela afirmou que não sabia de nada e que está morando nesta residência a pouco tempo e que estava de viagem e quando chegou em casa, viu que esta moto estava estacionada nos fundos de sua casa, que afirmou também que achava que o veículo era de seus inquilinos que moram em um salão na frente de sua casa.

Os Policiais Militares recolheram o veículo e lavraram B.O PM encaminhando a motocicleta até a Delegacia de polícia local para as investigações necessárias que o fato requer.