Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Polícia Militar encontra droga em Eco Sport abandonado na MS-060

O boletim de ocorrência foi lavrado pela PM e o carro foi entregue na delegacia de policia civil para ser tomadas as providências cabíveis ao caso

Franciane Trindade/Região News

22 de Março de 2011 - 17:25

Por volta das 13 horas da tarde desta terça-feira (22) a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima via 190, informando que em uma estrada vicinal na MS-060 próximo a indústria Marfrig Alimentos havia um veículo abandonado.

Foi localizado o veículo Eco Sport de cor Preta, placas NGX-1838 da cidade de Itaberaí (GO), o carro foi rebocado pela Polícia Militar até o pelotão da PM, ao fazerem uma varredura nos compartimentos do veículo os policias encontraram três pacotes de maconha.

O interior do veículo estava com pó químico de extintor de incêndio, segundo os policias isso caracteriza uma maneira dos traficantes esconderem suas digitais, de acordo com os policias que atenderam a ocorrência o veículo poderia estar com uma grande carga de entorpecente e deve ter sido transferida para outro veículo para despistar a ação dos policiais.

O boletim de ocorrência foi lavrado pela PM e o carro foi entregue na delegacia de polícia civil para ser tomadas as providências cabíveis ao caso.