Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Policia Militar interceptou 786 kg de maconha que passava por Sidrolândia

Franciane Trindade/Região News

03 de Maio de 2011 - 07:41

Policia Militar interceptou 786 kg de maconha que passava por Sidrolândia
Policia Militar interceptou 786 kg de maconha que passava por Sidrol - Foto: Marcos Tom

Por volta das 23h50min desta segunda-feira (02) a Guarnição de serviço da Polícia Militar fazia ronda pela Avenida Dorvalino Dos Santos em Sidrolândia quando avistou uma camionete S-10 de cor preta placas JUD-3551 de Goiânia (GO), conduzido por Leonardo Rodrigues dos Reis de 26 e tinha como carona Julio Ataliba de Farias de 27 anos, ambos moradores em São Paulo.

Os PMs desconfiaram do veículo e deram ordem de parada ao condutor que obedeceu a sinalização, ao fazerem a abordagem os policiais localizaram em vários compartimento da camionete, principalmente na carroceria do veículo grande quantia de entorpecentes.

Questionados pelos policias sobre as drogas, os elementos informaram que pegaram o veículo em um posto de combustível na cidade de Nioaque-MS e que levariam para Campo Grande, mas que não sabiam o destino da mesma. Porém, a frente seguia um veículo batedor de cor vermelha modelo Volkswagen Gol e que os ocupantes saberiam dizer para onde a droga seria levada.

O carona Julio tentou fugir, saiu correndo pela Avenida e foi detido pouco metros pelo policiais, a PRE foi acionada para fazer a abordagem do tal veículo, o mesmo não foi localizado.

Os ocupantes da S-10 foram levados para o quartel da Polícia Militar juntamente com a droga que depois de pesada totalizou em 786 kg de maconha em 742 tabletes, uma das maiores apreensão feita pela PM em Sidrolândia.  Foi lavrado o Boletim de Ocorrência na PM.

Os condutores do S-10 foram entregue na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providencias cabíveis ao caso juntamente com os 786 Kg de maconha.