Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Policia Militar prende motociclista que atropelou e matou menina no São Bento

Os policiais conseguiram localizar o suspeito na casa dele na Rua Evaristo Roberto Ferreira, no Bairro São Bento

Flávio Paes/Região News

09 de Novembro de 2014 - 11:34

A Polícia Militar prendeu Cidimar Garcia Gabriel, 26 anos, suspeito de ter atropelado por volta da meia-noite a menina Leticia Gabriely dos Santos, 7 anos, que acabou morrendo no local. Cidimar fugiu do local do acidente (na Rua Antônio Correa da Costa), sem prestar socorro à vítima. Neste momento o rapaz está  na delegacia  par ser ouvido pelos policiais.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito na casa dele na Rua Evaristo Roberto Ferreira, no Bairro São Bento. A guarnição da PM que assumiu o serviço hoje pela manhã foi orientada a sair em busca do motociclista responsável pela morte da menina.

A única informação é de que na hora do acidente, ele estava numa motocicleta Honda Broz de cor laranja e seria residente na Rua Trajano Roberto Ribeiro. No local indicado, funciona a Conveniência Silvios. Lá os policiais foram informados de que o comércio pertence ao pai de Cidimar. Ele acompanhou a polícia até a casa do rapaz na Rua Evaristo Roberto Ferreira, também no Bairro São Bento. 

No local os policiais encontraram a motocicleta com as características descritas pela tia da vítima, o capacete arranhado e o próprio Cidimar com escoriações pelo corpo. Diante das evidências ele acabou confessando seu envolvimento no acidente e não lhe restou alternativa a não ser aceitar a voz de prisão dos policiais que o levaram para a delegacia.