Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 28 de Abril de 2024

Policial

Polícia ouve até pai de santo em investigação de duplo assassinato

Questionado sobre a possibilidade do crime estar ligado à magia negra, o delegado diz que não sabe se há relação

Campo Grande News

02 de Dezembro de 2010 - 10:24

Entre as testemunhas que prestaram depoimento no inquérito aberto para apurar o assassinato de Cláudia de Araújo Mugnaine, 33 anos, e Regina Bueno França, 40 anos, está um pai de santo.

As duas amigas, que foram encontradas mortas ontem à tarde, na casa de Cláudia, na Rua Maurício de Nassau, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, eram clientes do pai de santo, segundo revelou o delegado responsável pela investigação, Daniel Rodrigues da Silva.

Questionado sobre a possibilidade do crime estar ligado à magia negra, o delegado diz que não sabe se há relação. Ele mantém detalhes da investigação em sigilo para não comprometer os trabalhos.

Além do pai de santo, prestaram depoimento o namorado de Cláudia e familiares das vítimas. O crime é cercado por mistérios.

Claudia e Regina foram encontradas com as mãos amarradas nas costas e degoladas.

Para o delegado, trata-se de um caso de homicídio, porém, possíveis motivos para o assassinato não são divulgados.

A tese de latrocínio, roubo seguido de morte, é descartada até o momento porque o carro de Cláudia e a bolsa foram deixados no local do crime.

Cláudia era manicure e as clientes do salão comentaram que Claudia mantém um relacionamento há algum tempo com um homem, que viaja a trabalho constantemente.