Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 18 de Fevereiro de 2026

Policial

Polícia prende homem acusado de estuprar mulher ao sair de supermercado

Ele confessou a polícia, que estuprou na noite do dia 8 de março deste ano, uma mulher de 33 anos

MS Record

22 de Março de 2012 - 15:52

Ivair de Souza, de 29 anos, foi preso na noite de terça-feira (20) por policiais da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam). Ele confessou a polícia, que estuprou na noite do dia 8 de março deste ano, uma mulher de 33 anos, que saía de um supermercado do município de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito confessou ainda que após o crime tentou atacar outra vítima no mesmo local. Os fatos eram investigados pela Delegacia de Atendimento à Mulher, com o auxílio do delegado titular do 1º Distrito Policial e do titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Quando foi preso, Ivair estava conduzindo o veículo que havia sido furtado em janeiro deste ano em Três Lagoas. Ele já tinha antecedentes criminais no Estado de São Paulo (SP) por furto, roubo, posse de drogas e cumpria pena, em regime aberto, por tentativa de homicídio.

Ele foi recolhido em uma das celas da penitenciária média de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça.

Crime

A mulher, de 33 anos, saia do supermercado na noite do dia oito, com as compras. Ao entrar em seu veículo, um Ford Fusion, Ivair entrou pela porta traseira e rendeu a motorista. Para não ser reconhecido, ele virou o espelho retrovisor interno dizendo que era um assalto.

A vítima foi obrigada a dirigir sentido a BR-158, onde entraram em uma estrada vicinal as margens da rodovia, na região da fazenda Jaó. O bandido ordenou que a mulher parasse o veículo e descesse do mesmo.

Logo depois, o autor começou a rasgar as roupas da vítima e com os retalhos, o bandido amarrou as mãos da mulher e colocou uma venda nos olhos da mesma, momento em que teria a estuprado por cerca de 15 minutos.

Após o estupro, o homem fugiu dirigindo o veículo e abandonou a mulher no local do crime, levando ainda o relógio da vítima.

Como percebeu que estava próximo a uma fazenda, a vítima foi até o local, onde pediu ajuda aos moradores que acionaram a Polícia Militar (PM). A mulher foi levada ao Hospital Auxiliadora e após exames de corpo de delito foi comprovado o abuso.

O carro foi encontrado quatro horas depois abandonado na rua João Carrato com Eurides Chagas Cruz, no bairro Lapa.