Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Policia prende homem de 26 anos por estrangular mulher no meio da rua em Naviraí

O autor recebeu voz de prisão, sendo necessário uso de força moderada pelos policiais para contê-lo, sendo encaminhados todos os envolvidos ao 1º Distrito Policial de Naviraí

Midiamax

30 de Julho de 2013 - 15:10

Na tarde dessa segunda-feira (29), por volta das 18h09min, policias militares de Naviraí prenderam um homem no momento em que ele estrangulava uma mulher no meio da rua. No local os Policiais Militares encontraram o autor sobre a vítima que estava caída ao chão, sendo que o autor de 28 anos estava enforcando a vítima que é sua amasia.

Os policiais retiraram o autor de cima da vítima que já estava sem ar e sem condições de falar e após alguns minutos ela recobrou a consciência e informou que estava sendo agredida pelo autor desde as 17:00 horas e que não podia pedir por socorro pois estava sendo mantida em cárcere privado dentro da residência e no momento em que conseguiu sair correndo foi alcançada no quintal e esganada pelo autor.

Varias pessoas apareceram, sendo as testemunhas e vítimas que informaram que o autor ameaçou sua esposa de 39 anos e duas menor sendo uma de 13 e 14 anos de morte, que as jovens conseguiram correr, que então o autor conseguiu pegar a esposa que foi socorrida pela PM.

O autor recebeu voz de prisão, sendo necessário uso de força moderada pelos policiais para contê-lo, sendo encaminhados todos os envolvidos ao 1º Distrito Policial de Naviraí, o autor respondera por lesão corporal dolosa e ameaça, ele já possui passagem pelos mesmos crimes e ainda por furto e desacato.