Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Polícia prende irmãos que estupraram criança de 4 anos

Midiamax

04 de Janeiro de 2011 - 16:55

Dois irmãos, acusados de violentar uma menina de apenas quatro anos, foram presos na manhã de ontem (03) em Pedro Juan Caballero por agentes da Polícia Nacional do Paraguai. Outro elemento, que está foragido, mas que também teria participado da violência sexual contra a bebê, já foi identificado e vem sendo procurado pela polícia. As informações são do Correio da Fronteira.

Estão presos Teresio Lazarte, de 36 anos, e Tacílio Lazarte López, de 38, que em companhia de ‘Barreto’, abusaram sexualmente da menina em uma residência vizinha à casa da criança, no bairro Pedro Juan Poty. Segundo a mãe, a criança havia ido brincar com outras crianças na casa da esposa de um dos acusados.

Momentos depois, a menina voltou para casa chorando, totalmente ensanguentada. A própria mãe a socorreu e a encaminhou ao pronto-socorro do hospital regional de Pedro Juan, onde os médicos confirmaram que a criança havia sido violentada.

Agentes da Chefatura de Investigações de Delitos e da Seção de Homicídios e Criminalística chegaram a dois dos acusados, que informaram a existência de um terceiro participante, conhecido apenas por ‘Barreto’, que está sendo procurado.