Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Polícia prende quadrilha de assaltantes, recupera carros roubados e apreende arma e drogas

Detido, o homem confirmou envolvimento em roubo e contou aos policiais que dois comparsas tinham ficado em um residência na Vila Nasser, momentos antes.

Midiamax

25 de Julho de 2013 - 14:52

Equipe da Força Tática do 1º batalhão da Polícia Militar prendeu nesta madrugada (25) em Campo Grande, uma quadrilha de assaltantes de carros. Dois homens foram presos e cinco adolescentes apreendidos, além de um revólver calibre 38, drogas e objetos para preparo de droga. Três carros roubados foram recuperados.

Os policiais faziam patrulhamento quando abordaram um táxi na Rua Pará, Vila São Jorge da Lagoa, ocupado pelo motorista e um passageiro. Durante a abordagem, os militares encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, em posse do passageiro.

Detido, o homem confirmou envolvimento em roubo e contou aos policiais que dois comparsas tinham ficado em um residência na Vila Nasser, momentos antes. A equipe foi até o local indicado, onde localizou mais seis pessoas, todas com envolvimento em crimes. Um homem foi preso e cinco adolescentes apreendidos.

Foram encontrados ainda: três carros, um VW/Golf, um VW/Gol e um GM/Corsa, todos com registro de roubo; 40g de cocaína, balança de precisão. Duas chaves de veículos foram encontradas. Segundo os envolvidos, elas pertenciam a outros dois veículos roubados e já negociados num país vizinho.

Todos os envolvidos foram encaminhados para as providências cabíveis. (Com informações da assessoria)