Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 21 de Outubro de 2021

Policial

Polícia prende quadrilha de traficantes em Bonito e Miranda

O último integrante do bando foi capturado hoje, na operação chamada Dominó. Ao todo, seis pessoas foram presas.

Campo Grande News

14 de Janeiro de 2011 - 18:00

Investigações iniciadas há quatro meses levaram a Polícia Civil de Bonito a desarticular um grupo de traficantes que agia na cidade e em Miranda. O último integrante do bando foi capturado hoje, na operação chamada Dominó. Ao todo, seis pessoas foram presas.

Edvan Alves de Moraes foi preso quando dormia em casa, na cidade de Miranda. Os investigadores chegaram a ele a partir da captura de Wellington Gomes de Almeida, preso em Miranda no dia 10 deste mês.

Segundo a Polícia, Wellington fazia a conexão da droga entre Bonito e Miranda. Era ele quem entregava entorpecentes ao distribuidor, neste caso, Valdir Coelho de Andrade.

A Polícia identificou Valdir a partir da prisão de Agnaldo Maciel, que era a ponte entre Valdir e o mototaxista Fernando do Nascimento Silva.

Era Fernando quem levava as drogas até a boca de fumo de Sérgio Roberto de Freitas Pereira, o Sérgio Karatê.

Sérgio e Fernando foram os primeiros a ser presos, em novembro do ano passado.

A ação funcionava da seguinte maneira, os usuários iam até a residência de Sérgio Roberto e ali acionavam o mototaxista para entrar em contato com os traficantes e adquirir o entorpecente dos fornecedores.

Os policiais viram quando Fernando chegou à residência de Sérgio e entregou três “papelotes” de pasta-base de cocaína, também foram apreendidos R$ 100,00. A partir deste momento a quadrilha começou a ser desarticulada.