Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Polícia prende suspeitos de tramar roubo a banco em Jateí

Sidnei Bronka

25 de Maio de 2011 - 17:00

Um trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, através do delegado Marcelo Renato Rodrigues, resultou na prisão de quatro homens acusados de tramar roubo de banco na cidade de Jateí.

Um douradense foi preso. J.T.B, de 31 anos, foi abordado pela polícia quando estava na Rua Weimar Gonçalves Torres, no centro de Jateí. Ele estava em companhia de C.S.P.B, de 25 anos, morador na Bahia.

Ambos estavam no interior de um veículo wolksvagem (G-4), branco, com placas de Brasília. Segundo a polícia, no momento da abordagem ambos informaram ser vendedores mas não comprovaram a afirmação, uma vez que não tinham documentos da suposta empresa no qual atuavam.

A polícia notou que pelo rádio transmissor (HT) no carro uma pessoa chamava por C.S.P.B.

Em determinado momento, um veículo Astra, com placas de Dourados e com duas pessoas dentro se aproximou. Ao notarem a presença da Polícia, empreenderam fuga, segundo o delegado.

A polícia abordou a dula na linha do Barreirinho, estrada vicinal entre Jataí e Vicentina. J.A.V. de 24 anos e W.E.S, de 20 anos, ambos do estado de Mato Grosso, não deram justificativas da fuga.

A Polícia voltou para Jateí pelo mesmo caminho e notou que na estrada haviam refrigerantes, alimentos além de uma sacola com botijões de gás de 13 quilos, um maçarico chaves de fendas, luvas entre outros. A mercadoria supostamente seria da quadrilha. Levados para a Delegacia, eles foram autuados por formação de quadrilha e tentativa de furto. Dois deles tem passagens pela polícia por roubo a banco.