Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Polícia prende toda família ao cumprir mandado em Japorã

Os familiares do procurado responderão pela prática de favorecimento pessoal, ameaça, desacato, desobediência e resistência.

Midiamax

13 de Setembro de 2013 - 15:53

Depois de brigar com toda a família, militares de Japorã e Mundo Novo prenderam na manhã desta sexta-feira (13) um homem de 20 anos de idade (não teve a identidade divulgada) com dois mandados de segurança devido a prática de roubos na região de Japorã (470 km de Campo Grande)

Quando os policia chegaram na residência do acusado, este tentou fugir através de uma passagem secreta feita atrás de um guarda-roupas. No entanto, como a casa estava cercada, ele não atingiu seu objetivo.

De acordo com informações do site capitanbado.com, depois de tentar dialogar e o homem afirmar que não se entregaria, os policiais invadiram a casa e fizeram uso de força física para fazer a prisão.

Um cunhado do acusado, menor de 17 anos, apontado como comparsa em vários crimes, invadiu a sala e tentou agredir os policiais, na tentativa de liberar o homem que estava detido. Em seguida, a esposa e a sogra do marginal também tentaram libertá-lo e foram algemadas e conduzidas até a cadeia de Mundo Novo.

Os familiares do procurado responderão pela prática de favorecimento pessoal, ameaça, desacato, desobediência e resistência.