Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Polícia procura cinco presos de alta periculosidade que fugiram do presído em Maracaju

Eles aproveitaram que o local passava por reformas e o alarme estava desligado no momento da fuga.

Midiamax

18 de Julho de 2013 - 10:00

As Polícias Militar e Civil procuram cinco presos que fugiram ontem (17) da cadeia pública de Maracaju, distante a 162 km de Campo Grande. Osmar Pacheco Gomes, Jefferson Miranda, João Rodrigues da Silva, Rodrigo Francisco Galeano Martins, Lucas Riquelme Monteiro estavam de vestes laranjas quando evadiram da prisão por meio do solário. Eles aproveitaram que o local passava por reformas e o alarme estava desligado no momento da fuga.

Lucas Riquelme, de 19 anos, é acusado de ter matado uma pessoa no distrito de Vista Alegre. Osmar Pacheco, 26 anos, havia sido preso em fevereiro pela polícia de Rio Brilhante. João Rodrigues da Silva, de 29 anos, responde por homicídio.

Os presos evadidos são de alta periculosidade e cumpriam penas por assalto, tráfico de drogas e homicídio. As polícias Militar e Civil do município estão buscando informações e fazem diligências no intuito de capturas os foragidos. As autoridades pedem que a população que souber do paradeiro de qualquer um deles comunique a Polícia Civil pelo telefone (67) 3454-1972, ou a Polícia Militar no 190.