Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Polícia procura por bandidos que renderam casal e trocaram tiros com PRF

Segundo a Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta de 1h40, em uma casa que fica na Avenida São Paulo, em Mundo Novo

Campo Grande News

07 de Agosto de 2013 - 10:25

Policiais de Eldorado e Mundo Novo estão desde a madrugada procurando por quatro bandidos armados que roubaram um Citroen C3 e durante a fuga, trocaram tiros com a Polícia Rodoviária Federal, em Eldorado.

Segundo a Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta de 1h40, em uma casa que fica na Avenida São Paulo, em Mundo Novo. Os ladrões entraram na residência, renderam um casal e roubaram o veículo.

Por volta das 5h45, os bandidos invadiram um bloqueio policial e trocaram tiros com a PRF, na entrada da cidade de Eldorado. Eles abandonaram o carro e fugiram em um matagal. Polícia Civil, Militar, DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e PRF fazem buscas no local. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo o delegado Claudineis Galinari, de Eldorado, no momento da troca de tiros, vários policiais estavam seguindo para região de fronteira para continuar as buscas pelos quatro presos que fugiram da delegacia.

"Estávamos de saída, mas agora as buscas foram suspensas e toda a Polícia está empenhada em encontrar os responsáveis pela troca de tiro", explicou o delegado.

Os foragidos são José Vieira dos Santos, 33 anos, Wesley Ferreira dos Santos, 26 anos, vulgo "Negão", Cairo Roberto Torquato Bento, 21 anos, mais conhecido como Jaú e Wesley Magno de Oliveira, 34 anos