Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Polícia procura por estuprador de estudante em Dourados

A polícia pede que se alguém souber do paradeiro do acusado é só entrar em contado com uma delegacia mais próxima ou ligar na policia militar através do 190.

Coxim Agora

26 de Julho de 2013 - 09:54

A polícia procura por um fugitivo da justiça a reconhecido por uma aluna, vítima de estupro no mês passado, na cidade de Dourados. O Claudimar Miranda da Costa, de 30 anos, conhecido pelo apelido de "Manguinha", foi reconhecido pela jovem que foi violentada no dia 21 de junho no Jardim Universitário, região de grande fluxo de estudantes e que fica entre duas universidades.

Durante o assalto, o acusado rendeu a jovem na Rua Firmino Vieira de Matos no Centro, ela foi arrastada para um matagal e estuprada. Após cometer o crime, ele ainda ameaçou matar a vítima, caso acionasse a polícia.

Ela reconheceu o estuprador mediante fotos do arquivo da polícia, que está no encalço dele. De acordo com a polícia, o albergado cumpria pena pelo mesmo crime, estupro e roubo.

A Justiça já decretou a prisão do homem que, segundo informações, estaria em Campo Grande e possivelmente, de acordo com a família da jovem ele pode estar na região Norte do Estado, já que recentemente uma jovem foi estuprada quando chegava em casa, em Coxim. Investigadores da polícia civil já estiveram na capital, em Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul.

As equipes continuam em diligências pela região. A polícia pede que se alguém souber do paradeiro do acusado é só entrar em contado com uma delegacia mais próxima ou ligar na policia militar através do 190.