Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Polícia procura suspeitos de estuprar duas jovens em Campo Grande

A vítima mais nova prestou depoimento ainda na terça-feira e descreveu o suspeito como um homem de 25 a 30 anos, moreno, magro e alto

G1 MS

31 de Julho de 2013 - 14:21

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) investiga dois casos de estupro que ocorreram na tarde de terça-feira (30) e na manhã desta quarta-feira (31), nos bairros Campo Alto e Santo Amaro, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, as vítimas tem 18 e 20 anos e foram estupradas depois de serem rendidas pelos suspeitos no portão de casa.

A delegada Rosely Molina disse ao G1 que já instaurou inquérito para investigar os crimes. Segundo Rosely, no primeiro caso, na tarde de terça-feira, a vítima estava em casa com dois filhos, quando o suspeito chegou ao local oferecendo mel. Ela foi rendida pelo homem com uma faca.

No segundo caso, na manhã desta quarta, o suspeito chamou pelo marido da vítima de 20 anos e a jovem respondeu que o homem não estava em casa. Em seguida, ele entrou no local e cometeu o abuso sexual.

"Estamos trabalhando, com base nos depoimentos das vítimas, que descreveram os suspeitos, e no modus operandi dos suspeitos, além de testemunhas", afirmou Rosely.

Ainda segundo a delegada, em ambos os casos os suspeitos estavam armados com objetos cortantes, um com uma faca e outro com uma lâmina de barbear. A titular da Deam ainda informou que outro caso de estrupo, que ocorreu no domingo (28), também está sendo investigado.

As jovens procuraram a polícia para comunicar os crimes e estão recebendo atendimento médico. A vítima mais nova prestou depoimento ainda na terça-feira e descreveu o suspeito como um homem de 25 a 30 anos, moreno, magro e alto. A vítima ainda disse à polícia que o homem não tinha um dos dentes.