Policial
Polícia realiza a segunda incineração de drogas do ano em Mato Grosso do Sul
Na última incineração realizada no dia 16 de abril pela Denar, foram queimadas 35,4 toneladas de drogas.
Correio do Estado
17 de Junho de 2014 - 08:46
Como parte das comemorações da Semana Nacional Antidrogas, realizada em Mato Grosso do Sul pelo Conselho Estadual Antidrogas, órgão integrante da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) realiza na próxima terça-feira (24), às 8h30min, a segunda incineração de drogas do ano.
Durante a incineração, que acontece no frigorífico JBS Friboi, na BR-060, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande (MS), serão destruídas drogas como maconha, cocaína, crack, haxixe e sintéticos como o "ecstasy", "XTC", "Adam" e "droga do amor, apreendidos na Capital e também no interior de Mato Grosso do Sul.
Na última incineração realizada no dia 16 de abril pela Denar, foram queimadas 35,4 toneladas de drogas. Com a alteração na Lei de Drogas, que reduziu para 15 dias o prazo para que os entorpecentes apreendidos sejam destruídos, a expectativa da Denar é de que a quantidade seja menor.
A XVI edição da Semana Nacional Antidrogas acontece de 18 a 26 de junho em todo o País.




