Policial
Polícia realiza perícia de acidente dos Gêmeos da Picadinha
Dourados News
11 de Abril de 2012 - 16:00
Depois da reclamação da família dos gêmeos, Anderson Kutter e Alisson Kutter, de 21 anos, que morreram na tarde de domingo (08/09) em um acidente de moto, a polícia realizou a perícia na rodovia MS 156, entre Itaporã e Dourados, local do acidente.
O Delegado da Policia Civil de Itaporã, Dr. Winston Ramão Albres Garcia, informou a reportagem do Dourados News, que a perícia não aconteceu no momento do acidente, pois as vítimas foram socorridas rapidamente pelo Corpo de Bombeiros de Dourados, que foi acionado por pessoas que passavam pelo local, com isso a Polícia Rodoviária Estadual não foi avisada e a Policia Civil foi informada somente quatro horas depois do acidente.
Fizemos a perícia para constatar se a moto foi batida ou se o rapaz que conduzia a moto perdeu o controle, e assim esclarecer a dinâmica do acidente, disse.
O delegado afirmou que a moto, logo após o acidente, foi levada pela família das vítimas, preliminarmente, posso dizer que não houve batida na moto, mas não se pode descartar a possibilidade da moto ter sido fechada por outro veículo. Por isso pedimos para que se houver alguma testemunha que nos procure.
O laudo da perícia será entregue em 30 dias, pois esse é o prazo para que possam ser ouvidas as pessoas e para que perícia investigue quem estava pilotando a moto e o que aconteceu com os rapazes.




