Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Policia recupera motos roubadas em Maracaju em menos de 24 horas

Diante da suspeita foi feita uma varredura nas proximidades e no interior da foi encontrado duas motocicletas, ambas produtos de furto.

Maracaju Speed

29 de Julho de 2013 - 15:00

Os furtos ocorreram na noite do dia 27/07 entre as 23h00min e 00h00min do dia 28/07, sendo elas, uma motocicleta furtada na região central e a outra no bairro alto Maracaju.

Por volta das 23h00min a Guarnição da Polícia Militar foi informada pelo comunicante A. S. B. (44) que estava com sua motocicleta em frente à sua residência na Rua Adolfo Alves, quando após sair da residência percebeu que sua motocicleta Titan de cor Azul e placa NRR-7960 tinha sido furtada. Diante dos fatos foram realizadas diversas rondas, porem os militares não obteve êxito em localizar a motocicleta.

E na data do dia 28/07, por volta das 10h00min a Guarnição da Polícia Militar composta pelos Soldados M. Alves e Junior e o Sub Tenente Teodoro deslocou até uma mata nas proximidades da Fazenda Fortaleza, devido que foram realizadas denuncias anônimas através do fone 190, onde relatava que na referida mata havia motocicletas que seriam produtos de furto.

Mediante tal denúncia os militares acima mencionados se deslocaram ao local para realizar averiguação e no momento que os militares se aproximavam com a viatura do local foi avistado que elementos iniciaram fuga, sendo estes três elementos abordados.

Sendo dois deste ainda menor de idade A. R. M., E. R. L. e Felipe Lopes Cardoso (20), sendo que Felipe ao avistar a viatura saiu correndo em direção à mata, sendo abordado aparentando nervosismo, relatando que correu porque estava fumando um Cigarro de Maconha.

Diante da suspeita foi feita uma varredura nas proximidades e no interior da foi encontrado duas motocicletas, ambas produtos de furto. Foi recuperada a motocicleta Biz de cor Preta e placa NRV-3072 e a Honda 150 EX Azul de placa NRR-7960. Diante dos fatos foi realizado contato com os proprietários das motocicletas.

Vale ressaltar que, perante a motocicleta Biz de cor Preta e placa NRV-3072 de propriedade de L. A. B. não havia boletim de ocorrência de furto até aquele momento, e informações de parentes do proprietário relatavam que a referida moto Biz havia sido furtada do Bairro Alto Maracaju na data do dia 27/07, porém até aquele presente data não havia registrado Boletim de Ocorrência de Furto e nem comunicado a Policia Militar do fato.

Todavia ambas as motocicletas forma conduzidas a sede da Polícia Militar, onde posteriormente foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem mediante Termo de Entregue devolvidas aos seus devidos proprietários.