Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Polícia registra onda de assaltos na cidade de Dourados

Conforme a polícia, Renan estava em frente a casa de um amigo, na Rua Eulália Pires, na Vila Matos, quando foi abordado por dois homens

Sidnei Bronka

14 de Janeiro de 2011 - 09:10

A Polícia Civil registra uma série de assaltos na cidade de Dourados. Duas motocicletas foram tomadas em assalto em menos de meia hora. A proprietária Maria Deuza Vasques Vieira, de 54 anos, moradora no Parque Alvorada, seguia numa C-100 Biz azul, ano e modelo, 2000/2001 HRX 9648 de Dourados, pela Rua Ipanema (Água Boa) e quando se aproximou da rua Mato Grosso, foi cercada por dois homens que ocupavam uma moto Titan escura.

O carona armado rendeu a condutora, tomou a motocicleta, a bolsa contendo documentos, sandálias, dois telefones celulares, óculos de grau, cartões de lojas e bancos, além de R$ 80 em dinheiro.

Por volta das 21h, Renan Marques Soares, de 24 anos, morador na Vila Matos, foi assaltado. Ficou sem a carteira, documentos e a motocicleta. Conforme a polícia, Renan estava em frente a casa de um amigo, na Rua Eulália Pires, na Vila Matos, quando foi abordado por dois homens.

Um desses, armado, colocou o revólver na cabeça dele e exigiu que entregasse as chaves da moto Honda Tornado 150 CC amarela, 2009, com placa HTC 4280 de Dourados. Renan denunciou o caso junto ao 3º Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Civil.

MAIS ASSALTOS

Ana Maria dos Santos também foi assaltada ontem, às 22h20, quando retornava para casa numa bicicleta. A moradora no bairro João Paulo II pedalava pela Rua Brasil (Vila Ubiratan) quando foi cercada por três assaltantes que estavam em bicicletas. Mediante ameaças, o trio tomou dela a bolsa contendo cartões, molho de chaves, documentos, um telefone celular e, ainda, R$ 35.

Outras três pessoas foram assaltadas na noite de ontem, por volta das 23h, na Rua Dom João VI. As vítimas, Evandra Fogaça da Silva, de 36 anos, Paola Maira, de 18 e um adolescente de 16 anos foram roubados por dois motoqueiros que trafegavam numa motocicleta vemelha. Um deles colocou a mão na cintura e tomou das vítimas os três telefones celulares.