Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Polícia Rodoviária Federal apreende 332,4 quilos de cocaína e 1 kg de maconha em Sidrolândia

A droga estava sendo transportada numa carreta Sinotruck de Sertanópolis (PR), acoplado ao semi-reboque Facchini de Cuiabá (MT).

Flávio Paes/Região News

30 de Setembro de 2013 - 18:05

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu domingo no posto de Sidrolândia, na BR-060, 332,4 quilos de cocaína e 1 quilo de maconha. A droga estava sendo transportada  numa carreta Sinotruck de Sertanópolis (PR), acoplado ao semi-reboque Facchini de Cuiabá (MT).  A droga saiu da Bolívia por Corumbá e tinha como destino o Rio de Janeiro.

Depois de conversar com o motorista, que declarou não saber da existência da droga no caminhão, os policiais concluíram que o condutor, de 38 anos, teria se confundido no anel viário em Campo Grande e, ao invés de seguir em direção ao estado de São Paulo pela BR-163, acabou entrando na BR-060, em direção à fronteira com o Paraguai até Sidrolândia.

Devido ao nervosismo apresentado pelo motorista durante a abordagem, uma busca detalhada foi realizada e os agentes encontraram em um fundo falso 332,4 quilos de cocaína e 1 kg de maconha. Quando abordado, ele estava voltando para a Capital, e como o caminhão estava vazio, declarou inicialmente que se deslocava para Bataguassu para descarregar grãos.