Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 8 de Maio de 2026

Policial

Polícia Rodoviária Federal apreende 603 kg de maconha na BR-060, em Nioaque

Os policiais suspeitaram depois que motorista não obedeceu à ordem de parada no posto da PRF em Guia Lopes da Laguna.

Flávio Paes/Região News

05 de Setembro de 2016 - 13:54

Policiais rodoviários federais apreenderam 603 quilos de maconha que estavam sendo transportados num Volkswagen Voyage, interceptado no quilômetro 498 da BR-060, trecho entre Nioaque e Sidrolândia.

Os policiais suspeitaram depois que motorista não obedeceu à ordem de parada no posto da PRF em Guia Lopes da Laguna. O veículo foi abandonado numa estrada vicinal e condutor fugiu.

O Voyage foi preparado para o transporte da droga já que teve a suspensão reforçada (molas duplas e com borrachas nos amortecedores traseiros) para suportar uma maior capacidade de carga, além de estar sem o banco traseiro. Em consulta ao sistema, foi constatado que o veiculo esta registrado em nome de Waldemir Ocampos Sapata.