Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Policiais apreendem mais de 6 quilos de cocaína durante ação na fronteira

Um dos flagrantes aconteceu em ônibus, com destino a São Paulo, durante fiscalização no posto fiscal do Lampião Aceso, na rodovia BR-262

Diario Online

03 de Maio de 2011 - 07:54

Ação conjunta da Polícia Federal e da Força Nacional prendeu cinco pessoas, sendo três delas estrangeiras, nesta segunda-feira (2), em Corumbá. Os trabalhos integram a Operação Sentinela.

Um dos flagrantes aconteceu em ônibus, com destino a São Paulo, durante fiscalização no posto fiscal do Lampião Aceso, na rodovia BR-262. Um espanhol e um brasileiro foram flagrados com seis quilos de cocaína, escondidos em fundo falso de uma mala.

De acordo com os policiais, a dupla seguia para a capital paulista e de lá embarcaria em um voo para Madri, capital da Espanha. No mesmo ônibus, dois equatorianos viajavam com documentação falsa.

Já no outro flagrante, a Força Nacional prendeu um rapaz transportando meio quilo de cocaína preso à cintura. O autor estava num ônibus circular, que faz a linha entre o Centro de Corumbá e a Fronteira com a Bolívia.

Todos os cinco envolvidos, bem como a droga apreendida, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal corumbaense. As identidades não foram reveladas pela Polícia.