Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Policiais prendem acusado de roubar R$ 20 mil é preso em Rochedo

De acordo com a polícia, quando Paulo era adolescente se envolveu em mais de dez furtos, além de roubo, tráfico de drogas e homicídio doloso

Correio do Estado

29 de Outubro de 2014 - 10:54

Paulo Sérgio Flores Camargo, foi preso nesta terça-feira (28), acusado de ter roubado R$ 20 mil de um comércio na sexta-feira (24), em Rochedo (MS).

Após buscas, policiais civis e militares abordaram Paulo, que já era apontado como o acusado do furto. Ele ficou nervoso ao avistar a polícia e entregou uma porção de droga para uma mulher. O criminoso confessou o crime e fez a devolução de parte do dinheiro furtado, que ainda estava em sua posse. Com ele também estava um simulacro de pistola .45, que tinha sido furtado em Rochedo.

Segundo o acusado, a droga apreendida se tratava de porções de crack e cocaína, que seriam embaladas em 100 papelotes. O entorpecente foi adquirido em Campo Grande e seria vendido em Rochedo. Ele também confessou que é autor de vários furtos em Rochedo e Corguinho.

De acordo com a polícia, quando Paulo era adolescente se envolveu em mais de dez furtos, além de roubo, tráfico de drogas e homicídio doloso. Os atos infracionais ocorreram nas cidades de Jardim e Guia Lopes da Laguna. O acusado também já cumpriu medida socioeducativa na Unidade Educacional de Internação (Unei).