Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Policial

Policial Civil aposentada é estuprada na Chácara dos Poderes

Os bandidos procuravam por dinheiro e joias e ao ser informados pela idosa de que não havia dinheiro na casa, começaram a revirar tudo no local

Campo Grande News

04 de Outubro de 2013 - 08:08

Uma policial civil aposentada, de 63 anos, foi violentada no final da tarde desta quinta-feira (3) por um homem encapuzado, na Chácara dos Poderes, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que por volta das 15h tomou um remédio forte e acabou dormindo no sofá, quando foi surpreendida por dois bandidos encapuzados, um deles armados, que anunciaram o assalto. Os bandidos procuravam por dinheiro e joias e ao ser informados pela idosa de que não havia dinheiro na casa, começaram a revirar tudo no local.

À Polícia, a mulher contou que enquanto um dos bandidos vasculhava a casa, o outro, mandou que tirasse a roupa e a estuprou. Por conta do remédio que havia tomado, a vítima disse que não se recorda o que houve depois.

Por volta das 20h, o marido da idosa, que também é Policial Civil aposentado, chegou em casa e a encontrou nua desacordada no sofá. Ele então acionou a Polícia, mas os bandidos não foram encontrados.

Transtornados, os idosos não souberam informar o que foi levado da casa. A mulher foi orientada a ir a uma unidade de saúde para tomar o coquetel anti-HIV e, depois registrar a ocorrência em uma unidade da Polícia Civil.