Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 2 de Dezembro de 2021

Policial

Policial militar reage a assalto para evitar roubo de moto e leva dois tiros

Testemunhas relataram a Polícia que a vítima reagiu à abordagem e acabou atingida por disparos: um no abdômen e outro no peito.

Campo Grande News

10 de Agosto de 2013 - 09:11

Um soldado do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi baleado com dois tiros ao reagir a um assalto ocorrido na noite de ontem (9), no Jardim Morenão, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 19h25 o policial Eloy Orosco Figueira, 35 anos, foi abordado por dois bandidos armados na rua Goiatuba, em frente a uma mercearia. A dupla anunciou o assalto e mandou o PM entregar a moto que pilotava, uma Honda CB 300.

Testemunhas relataram a Polícia que a vítima reagiu à abordagem e acabou atingida por disparos: um no abdômen e outro no peito. Os bandidos fugiram em seguida em um veículo Monza.

O policial foi socorrido por populares. Ele foi colocado em veículo e levado até o Batalhão do Corpo de Bombeiros da Avenida Costa e Silva, de lá foi socorrido por uma viatura até a Santa Casa.

Informações contidas no Boletim indicam que o PM foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte. Policiais militares dos três batalhões da cidade fizeram rondas para tentar prender os assaltantes, mas ninguém foi localizado.

Conforme consta no Boletim, o bandido que atirou é branco, estatura media, tem uma verruga no nariz e estavam usando camiseta vermelha, enquanto que o comparsa é moreno, baixo e magro.