Policial
Policial penal aposentado preso levava 26,95 kg de maconha skunk
Por esta versão, na terça-feira, o policial recebeu a caminhonete já carregada de droga num posto de gasolina.
Redação/Região News
05 de Outubro de 2023 - 08:15

A Polícia Rodoviária Federal aprendeu nesta quarta-feira (4) 26,96 kg de maconha do tipo skunk numa caminhonete Toyota Hillux, placa NGI7B5. O veículo era dirigido pelo policial penal aposentado H.V, 62 anos, que vinha de Ponta Porã e teria sido contratado para levar a droga até um posto de gasolina na entrada de Campo Grande.
Os policiais abordaram o policial na MS-162, trecho entre Sidrolândia. Interrogado na Delegacia, ele disse ter sido contratado por um traficante por R$ 40 mil, que o estaria ameaçando de morte caso não pagasse uma dívida neste valor.
Por esta versão, na terça-feira, o policial recebeu a caminhonete já carregada de droga num posto de gasolina. Pegou a estrada por volta das 4 horas da manhã de hoje. Ao ser abordado pelos policiais, mostrou a identidade funcional e informou estar indo à Capital, onde faz tratamento contra o câncer.
Apresentou documentos com o agendamento para março. Questionado sobre a discrepância do agendamento estar com quase 7 meses de atraso, entrou em contradição o que levantou suspeitas e motivou a revista no carro. Foram encontrados 52 pacotes de skunk num compartimento da carroceria.




