Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Policial

PRE apreende mais de 83 kg de maconha em ação na MS-145 em Deodápolis

Eliton Santos/Deodapolis Agora

12 de Setembro de 2012 - 08:32

A Policia Rodoviária Estadual em ação de abordagem na MS 145 na altura do km-02 da referida rodovia efetuou a prisão de dois homens que conduziam uma saveiro de cor branca com placas de Sete Quedas/MS. No veiculo estavam o jovem D. R. C de 21 anos e o condutor M. D. M de 31 anos, ambos residentes em Amambai/MS.

Em vistoria realizada no veiculo os policiais encontraram a droga escondida num compartimento na lateral interna. Ao levar veiculo até a DEPOL de Deodápolis foi encontrado ainda mais 72 tabletes de maconha em um fundo falso na carroceria do veiculo. A droga após pesada totalizou 81.300 kg.

Em depoimento preliminar o autor informou que atualmente trabalha de eletricista (Condutor) e o passageiro trabalha em refrigeração. O condutor afirmou que comprou o veiculo na cidade de Ponta Porã/MS e estaria indo até Ipezal, distrito de Angélica para fazer um orçamento de serviço elétrico.

Os mesmos porem não informaram com precisão o local do orçamento levantando assim suspeitas por parte dos policiais. Os dois homens foram levados até a delegacia de Policia Civil de Deodápolis onde estão à disposição da justiça para as providencias cabíveis.