Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 28 de Novembro de 2021

Policial

PRE prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas em Paranaíba

A jovem disse que a droga pertencia a um indivíduo que se encontra preso na Penitenciara de Segurança Máxima de Campo Grande, porém, não sabia dizer o nome.

Perfil News

18 de Julho de 2013 - 14:40

No início da noite de terça-feira (17), por volta das 18h, a Polícia Rodoviária Estadual prendeu uma jovem de 18 anos por tráfico de drogas na rodovia MS-240, em frente a base da PRE de Paranaíba. A jovem transportava 10 quilos de maconha de Campo Grande para Paranaíba.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, a prisão ocorreu quando a PRE realizava abordagens de rotina em frente a sua base, quando foi feita a abordagem de um veículo Ford Ka com placas de Campo Grande, conduzido por um homem de 60 anos. A referida jovem estava no banco de passageiro do veículo abordado.

Após conferir a documentação do condutor do veículo, o homem foi indagado a respeito da jovem passageira e este respondeu que havia dado carona para ela no trevo de acesso a cidade de Inocência, fato este confirmado pela jovem.

Em virtude das tatuagens com dizeres suspeitos e atitude da jovem, a mesma foi submetida a uma revista e em buscas em sua mochila que estava no banco de trás do veículo, foram encontrados cinco tabletes de maconha, que depois de pesada totalizou 10 quilos da droga.

Ao ser indagada sobre onde ela teria recebido a droga, respondeu que um homem desconhecido, de estatura mediana e de cor branca, havia lhe entregado em sua residência, em Campo Grande, dizendo ainda que o sujeito entrou em contato com ela através de uma amiga. A jovem disse que a droga pertencia a um indivíduo que se encontra preso na Penitenciara de Segurança Máxima de Campo Grande, porém, não sabia dizer o nome.

A jovem contou ainda que receberia a quantia de R$ 700,00 pelo transporte da droga. Ao ser questionada sobre onde e para quem seria entregue o entorpecente, disse que não sabia, pois o receptor da droga entraria em contato com ela por telefone.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a jovem, sendo encaminhada juntamente com a droga apreendida para o Primeiro Distrito Policial para as devidas providências.

Com informações do Jornal Tribuna