Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Presa dupla acusada de assalto em posto de combustíveis em Corumbá

Na fuga, um dos assaltantes ainda atirou na direção das vítimas, que estavam encostadas numa parede, mas ninguém se feriu

Correio do Estado

26 de Setembro de 2014 - 16:44

Acusados de assaltar um posto de combustíveis na rua Albuquerque, em Corumbá (MS), Fábio Fermino, de 26 anos, e Matheus Jonil da Costa, de 20, foram presos pela Força Tática da Polícia Militar nesta sexta-feira (26). O assalto aconteceu  na noite de quinta (25). A dupla chegou ao local em um fusca, por volta das 20h40min.

Armados com revólveres calibre. 38, eles renderam os frentistas e roubaram celulares correntes de ouro, dinheiro do caixa, documentos de funcionários e também de clientes, de acordo com a polícia. Na fuga, um dos assaltantes ainda atirou na direção das vítimas, que estavam encostadas numa parede, mas ninguém se feriu.

A numeração da placa do Fusca foi informada à PM por uma testemunha e, na manhã desta sexta, durante patrulhamento, policiais da Força Tática localizaram o veículo. “Estávamos em patrulhamento de rotina, quando vimos o Fusca próximo da Agesa (Armazéns Gerais Alfandegados); verificamos a placa e coincidiu com a mesma relatada pela testemunha. Prendemos os dois acusados do assalto, que estavam com os celulares e correntes das vítimas, além de 1.100 reais em dinheiro e dois revólveres calibre. 38 um cromado e outro preto. Em um celular, também identificamos uma mensagem de texto sobre o pedido de mais armamentos”, explicou o cabo Da Cunha, da Polícia Militar.

Os dois assaltantes foram levados para o 1º Distrito Policial junto com o veículo apreendido, armas, dinheiro e pertences das vítimas.